Política de entrega, troca e devolução de produtos

1 - Da entrega de Mercadorias:

1.1.

Embora empenhada em fazer com que o produto chegue até você da forma mais rápida e cômoda possível, a Ciatoy depende de serviços de entrega cujo tempo de transporte e regras próprias podem variar de acordo com o tamanho do produto e a localidade de destino, assim, é importante que o Cliente monitore o status de seu pedido e assegure-se de que haverá alguém apto a receber a mercadoria na data prevista, evitando devoluções à Central de Distribuição da Ciatoy.com.br.

1.2.

Todos os nossos produtos são entregues em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso constate que a embalagem foi violada recomendamos que o pacote seja recusado, evitando transtornos relativos à qualidade e integridade do produto.

1.3.

Caso seja constatado que o produto entregue está em desacordo com o contratado, recomendamos recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Ciatoy.com.br sobre o ocorrido.

1.4.

O serviço de entrega não compreende a montagem, instalação, teste ou qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese, em especial por tratar-se de serviço terceirizado pela empresa.

2 – Da troca e devolução de produtos

2.1.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação ou haja arrependimento da compra, o consumidor poderá solicitar à Central de Atendimento a substituição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

2.2.

Ocorrendo o contato após o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, a Ciatoy.com.br irá orientá-lo(a) a encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação.

2.3.

Na hipótese de o produto recebido ser diverso àquele adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, desde que esteja em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal (ou DANFE).

2.4.

Após prévio contato com a Central de Atendimento ao Cliente, os produtos adquiridos no site da Ciatoy.com.br poderão ser trocados em lojas físicas da Ciatoy.

2.5.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no portal da Ciatoy.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.6.

Na hipótese de arrependimento da compra, se o produto estiver em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal (ou DANFE), restituiremos a integralidade dos valores pagos, da seguinte forma:
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, caso o pagamento tenha ocorrido por qualquer meio que não o Cartão de Crédito; ou
(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.7.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o portal da Ciatoy.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Parágrafo único: Após uma primeira mal sucedida de tentativa de retirada do produto, a empresa entrará em contato com o consumidor para solucionar pendência, todavia, após esse contato, será cancelada a solicitação de coleta do produto nas hipóteses de ausência do cliente no local de coleta; endereço incorreto ou descumprimento dos requisitos relativos ao produto (embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal).

3 – Atendimento ao cliente

3.1.

Qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos ou qualquer outra questão relacionada à loja virtual, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via Chat, acessando o Portal Ciatoy.com.br no endereço eletrônico (www.ciatoy.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Ciatoy.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 9h às 18h.
b) pelos telefones (61)3363-0143 de segunda a sexta das 9h às 18h.
c) via Site, acessando o Portal Ciatoy.com.br no endereço eletrônico (www.ciatoy.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Ciatoy.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar. Atendimento 24h.

Visa, MarsterCard, Diners, Amex, Hipercard ou Elo
SEGURANCA
  • VTEX
  • WDM Commerce